sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tim Cook envia e-mail para funcionários da Apple "A Apple não vai mudar!"




Tim Cook enviou o seu e-mail para toda a empresa como CEO da Apple.
Ele diz que a Apple vai permanecer a mesma empresa que estava sob posse de Steve Jobs. É na Apple "DNA".
Aqui está o e-mail obtido:

Equipe: Estou ansioso para a incrível oportunidade de servir como CEO da empresa mais inovadora do mundo. A Apple foi a melhor decisão que eu já fiz e foi o privilégio de uma vida inteira trabalhar para a Apple e Steve por mais de 13 anos. Eu compartilho o otimismo do Steve para um futuro brilhante da Apple. Steve foi um líder e mentor incrível para mim, assim como para toda a equipe executiva e nossos funcionários incríveis. Estamos realmente ansiosos para orientação contínua de Steve e inspiração como nosso presidente. Eu quero que você esteja confiante de que a Apple não vai mudar. Eu o convido a celebrar os princípios originais da Apple e seus valores. Steve construiu uma empresa e cultura que é diferente de qualquer outro no mundo e vamos permanecer fiéis ao que é o nosso DNA. Nós vamos continuar a fazer os melhores produtos do mundo que encantam nossos clientes, nossos funcionários fazem incrivelmente orgulhosos o que fazem. Eu amo a Apple e estou ansioso para mergulhar no meu novo papel. Todo o apoio incrível da Diretoria, a equipe executiva e muitos de vocês tem sido inspirador. Estou confiante de que nossos melhores anos estão à frente de nós e que, juntos, vamos continuar a fazer da Apple o lugar mágico que é.


Tim Cook

Fonte: http://www.businessinsider.com/tim-cook-email-2011-8?utm_source=Triggermail&utm_medium=email&utm_term=10%20Things%20In%20Tech%20You%20Need%20To%20Know&utm_campaign=Post%20Blast%20%28sai%29%3A%2010%20Things%20You%20Need%20To%20Know%20This%20Morning

Nenhum comentário:

Postar um comentário